Acesse o site do SINTECT/SC:

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

PCCS 2008

Publicamos o Termo de Manifestação de Não Aceite do PCCS 2008, bem como tabela comparativa entre o PCCS de 2008 e 1995. Abaixo segue a publicação do Diretor do SINTECT/GO




Companheiras e Companheiros

Boa Noite

Segue anexa quadro comparativo entre os dois PCCSs, Nós da Direção do Sindicato mantemos a orientação para que todos preencham o Termo de Manifestação de Não Acite do PCCS 2008, pois após toda a demanda para implantação do pccs 2008 e posterior a ela não conseguimos ver nada de efetivamente positivo no pccs 2008, para a categoria ecetista como um todo.

Estabelecido o prazo até dia 11/11/2011 a Empresa envia para as unidades o formulário junto com a questão do Recrutamento Interno (RI), tentando vender a ilusão de que TODOS os mais de 56 mil carteiros, mais de 20 mil OTTs e mais de 20 mil Atendentes Comerciais deixarão de ser Agentes de Correios e passarão a ser Tecnicos de Correios.

A tática usada é exatamente a mesma da época de implantação do Postal Prev, toda a pressão para forçar a categoria a entrar nessa barca que nos parece furada. No caso do Postalis quem já precisou sentiu o quanto é dificil, mesmo tendo direito, conseguir alguma coisa naquela instituição.

Segue anexa duas cópias do termo de manifestação de não aceite, uma já preenchida para que ninguem preencha errado, já que a Empresa não da a menor orientação sobre como preencher.

Saudações Sindicais

Elizeu Pereira da Silva
SINTECT/GO




0 comentários:

Postar um comentário